Provérbios 3:1-4

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aos meus queridos alunos...



Estamos iniciando mais um ano letivo e espero que o ano de 2010 seja cheio de aprendizado, esperança, busca, realizações, livramentos e fé.Quero desejar a todos os meus alunos muito sucesso!


Quero que saibam que é um prazer passar mais um ano ao lado de vocês e conhecer novos alunos!Sintam-se abraçados!


Saibam que podem contar sempre comigo!


Beijos mil!!! :)
Gisele Guerra


5 comentários:

  1. TIA GISELE,SOU EU RAISSA,EU ACHEI O SEU BLOG O MAXIMO E EU ADOREI TE CONHECER,VC É D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,E MUITO MAIS

    Ass: RAISSA DO ANTARES

    ResponderExcluir
  2. Oi tia gi

    legal seu blog



    ASS:Lucas 6ºA

    ResponderExcluir
  3. e verdade!

    ass.ester 6ºA¨

    ResponderExcluir
  4. oiie tiia gi eh a mel a paquita seu blog e otimo ameiii
    antares seis bocas 5 b manha
    bjj te amooo

    ResponderExcluir