Provérbios 3:1-4

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Saiba a resposta certa para o seu aluno...

Tia deixa eu ir no banheiro?
R: Vai não! Eu não deixo nem você ir até lá quanto mais subir em cima dele!

Professora eu posso pedir a borracha?
R: Pedir pode, mas acho difícil ela responder!

Tia eu posso ir beber água?
R: Depende onde, quando e de quem!

Professora eu posso falar com a tia da coordenação?
R: Nunca proibi ninguém de falar com ninguém!

Tia Gi a senhora vai passar tarefa pra casa?
R: Não! Por que ela pediu foi?!

Tia Gi agente pode sair mais cedo?
R: Depende, se o chefe dele deixar!





9 comentários:

  1. KKKKKKK Essa tia é osso duro de roer!!! Com uma dessas eu não me atreveria nem a pedir p/ ir ao banheiro, faria logo nas calças!
    kkkkkk ;) :)))))

    ResponderExcluir
  2. oi tia!
    e o Rafael Almeida
    eu sei que tu mal fala comigo,mas oi

    ResponderExcluir
  3. Tia Gisele,
    Adorei seu blog,espero que escreva mais coisas engraçadas.Aproposito não entendi a terceira questão do CA.
    Um beijo
    Alane

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisele!
    Obrigado pela sua visita e palavras simpáticas no meu blog.
    Também já visitei o blog das pinturas da Anacelia mas fiquei na dúvida se é seu ou de alguém da sua familia de qualquer das formas deixei comentário mostrando o meu apreço pelas mesmas.
    Beijinhos e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Eita Gi...é assim mesmo!!
    "Essas negrada são osso!!!"kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tia,
    É a Karol do colegio antares seis bocas,sexto ano B da manha.
    Adorei a bailarina,meus pais e meus irmaos ficaram surpresos.
    beijos Karol

    ResponderExcluir
  7. KkK!Essa tia Gi não da mole em,toda vida que eu pesso pra ir pro baheiro e beber água ela não deixa!Estou protestando e nem vem querer dar uma de espertinha na aula viu!
    Tia Gi se você me reponder dessas maneiras eu digamos que aperto a sua bochecha até você falar:
    -Pode ir Matheus, e também eu nunca falo mais besteiras.
    KKK
    Matheus Cardoso Aragão

    ResponderExcluir
  8. Tia Gi é o matheus do 6a seis bocas e você me pediu para eu dar uma olhada no teu blog e amei.Todos esses comentários dos alunos.
    Ah e saiba que eu também vou contribuir para a frauda do Mateus o bebê do tio Mário.
    Bjos bem fortes nessa bochecha e saiba que eu ainda vou apertar muito mais
    Bjim e Xau

    Matheus Cardoso

    ResponderExcluir
  9. kkkk gostei muito do seu blog.
    "coloca essas postagens no facebook também"
    Paz,
    até mais!

    ResponderExcluir