Provérbios 3:1-4

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

terça-feira, 2 de março de 2010

O TIO MÁRIO ESTÁ "GRÁVIDO"!!!

Vamos combinar de cada um comprar um pacote de fralda para darmos ao tio Mário, dia 08 de março (sede Seis Bocas) no horário da aula dele! Vai ser muito engraçado o tio Mário voltando para casa cheio de fraldas!!!
Quem vai participar pode deixar um comentário para confirmar!
Lembre-se de colocar sede, série e turma.
VAMOS AJUDAR O TIO MÁRIO!!!
PARTICIPE!!!

8 comentários:

  1. você sempre sera a melhor tia do mundo!!!!!

    remetente:rafael de paula machado

    ResponderExcluir
  2. tia eu vou participar sou o joao lucas da 6amanha sede seis bocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisele!
    Desculpa a demora em retornar sua visita, mas com o Blog'Arte e a pintura + casa, marido, estudo, artesanato, etc, etc. demoro mesmo à aparecer!!! Mas cá estou e te desejo boas vindas à blogsfera!!!!
    Beijins!
    Andrea Guim do Blog'Arte

    ResponderExcluir
  4. tia vou participar da bricadeira com o tio mario
    e gostei muito do seu blog!!!!!!!!!!!!!
    (ruver 5º ano c seis bocas)

    ResponderExcluir
  5. Paz de Cristo! Eu achei seu blog no Genizah e estou seguindo. Também divulgo seu blog na minha lista de blogs. Que o Cristo Ressucitado possa abençoar vc e sua família.

    Abraços,

    Sem. Bruno Leandro

    ResponderExcluir
  6. Tia Gi
    Vou participar ,vou comprar as fraldas(shuasuhauhsuha)!.!.!.
    Bjs Vitória 6°A mAnHã

    ResponderExcluir
  7. Oi tia Gi,pode confirmar minha presença nessa bricadeira com o tio Mário.Bjs.


    Raissa,quintoC,manhã.

    ResponderExcluir
  8. joaopedrocavalcante2@hotmail.com16 de abril de 2010 às 13:43

    oi tia gi,sou eu joão pedro 6b.adorei o blog xau . ?bjs até?

    ResponderExcluir